Between Time: Escape Room
Vais viajar através do tempo para roubar tesouros incalculáveis. Conseguirás voltar vivo? Between Time é uma sala de fuga que irá pôr as tuas capacidades à prova. Viaja pelo tempo, explora locais misteriosos à volta do planeta, resolve puzzles, descodifica códigos secretos e encontra tesouros e objetos escondidos. Resolve este mistério viajando através do tempo para cinco locais diferentes na história da humanidade. Conseguirás fugir?