Beowulf
Beowulf entra no ringue!Vagamente baseado no poema de mesmo nome, Beowulf é um lutador retornando após uma longa interrupção. Literalmente armado com o braço decepado de Grendel e com sua cadeira dobrável, The Hurting, Beowulf luta para restaurar sua glória apagada.Graças ao incrível suporte dos fãs de Skullgirls, Beowulf é o quarto dos cinco personagens adicionais financiados pela campanha Indiegogo do Lab Zero a ser adicionado a Skullgirls Encore. Beowulf possui um repertório de movimentos de luta livre exagerados, uma mecânica de jogo única baseada na empolgação da torcida, e a mesma colossal animação de qualidade e ótimo gameplay que você já conhece dos jogos Skullgirls e da Lab Zero Games!