Bench Simulator
Bench Simulator é um jogo de simulação narrativa onde você vivencia o mundo a partir da perspectiva de um banco de parque. Ao longo de vários dias no jogo, diferentes pessoas vêm ao parque, sentam-se no banco e deixam para trás fragmentos de suas vidas. Casais, estranhos, visitantes noturnos solitários, personagens suspeitos, famílias e pessoas com problemas emocionais passam pelo mesmo lugar tranquilo. Você não pode andar, falar ou controlá-los diretamente — mas suas pequenas reações podem influenciar o que acontece. Como o banco, você observa conversas, percebe situações emocionais e reage por meio de interações sutis, como tremer, se mexer, ranger ou ficar completamente imóvel. Um pequeno movimento no momento certo pode interromper uma discussão, criar um silêncio constrangedor, confortar alguém ou mudar o rumo de uma conversa. Bench Simulator não é sobre ação ou combate. É sobre presença, memória, timing e o impacto silencioso de estar ali. Cada visitante traz uma história diferente. Alguns momentos são engraçados, outros românticos, alguns desconfortáveis e outros emocionalmente intensos. Com o passar dos dias, certos personagens podem retornar, escolhas anteriores podem importar, e o banco lentamente se torna uma testemunha silenciosa das vidas em transformação ao seu redor. Principais Características - Jogue como um banco de parque em uma experiência narrativa de simulação única - Observe e influencie conversas através de reações físicas sutis - Encontre diferentes visitantes ao longo de vários dias do jogo - Vivencie histórias emocionantes, engraçadas, românticas, misteriosas e melancólicas - Faça pequenas escolhas que podem afetar os relacionamentos entre os personagens e os desfechos - Descubra arcos de personagens recorrentes e diferentes consequências na história - Vivencie encontros diurnos, vespertinos e noturnos com atmosferas em constante mudança - Jogabilidade minimalista, focada na história e construída em torno de diálogos e observação - Múltiplas variações de desfecho com base em como você reage em momentos-chave Você não é o herói. Você não é o vilão. Você é o banco. Você não pode falar. Você não pode ir embora. Mas você pode se lembrar.