Ben 10 Conjunto
Desfruta de ambos os jogos da série Ben 10 Incluído neste conjunto: Ben 10 É hora do herói! O teu nome é Ben Tennyson e cabe-te a ti salvar o mundo. Enfrenta alguns dos inimigos mais terríveis do Ben, incluíndo o Zombozo, a Abelha Rainha e os Climáticos. Desbloqueia e transforma-te em cada uma das incríveis formas alienígenas do Ben. Descobre uma nova e empolgante história e usa os poderes de combate únicos de cada extraterrestre para derrotar inimigos, resolver puzzles divertidos e salvar o dia. Ben 10: Power Trip O maléfico Hex amaldiçoou a Europa - e só o Ben 10 o pode parar! Explora um mundo em 3D repleto de combates, quebra-cabeças e segredos enquanto salvas o dia! Uma coleção de grandes jogos com horas de diversão para todos!