Before Exit: Gas Station - Midnight DLC
O DLC Midnight é a primeira grande expansão de Before Exit: Gas Station, levando a experiência de detecção de anomalias para as suas horas mais sombrias. No DLC Midnight, a escuridão da noite profunda envolveu o posto de gasolina e você, como funcionário, deve trabalhar horas extras. Mas cuidado: com a chegada da meia-noite, seu chefe tornou-se mais alerta do que nunca e pode estar à espreita em cada esquina... Destaques: - Jogue 9 novos cenários além da clássica semana de trabalho e desça em uma escuridão mais profunda a cada noite que passa - Enfrente desafios únicos e não deixe que as novas condições climáticas no posto levem a melhor sobre você - Mergulhe na atmosfera de horror e trema de medo enquanto seu chefe aparece quando você menos espera - Descubra a verdadeira natureza do posto e conheça os segredos de seu proprietário Você consegue sobreviver aos turnos da madrugada e descobrir os segredos do posto antes que a noite acabe? O DLC Midnight entrega uma experiência tensa onde cada movimento conta, e o perigo pode surgir a qualquer momento.