Beetle Shock (Xbox One)
Prepare-se para muita pancada no chão e aventura entre folhas e troncos! Em Beetle Shock, você controla um besouro fortão capaz de quebrar troncos rachados com um poderoso ataque para baixo. Cada fase é uma pequena missão na floresta: encontrar a fruta amarela, abrir a porta e chegar até a casa dos insetos escondida no tronco da árvore. Ao longo de 30 fases divididas entre os biomas de dia e de noite, você salta entre plataformas, usa cogumelos elásticos e plantas-canhão para se lançar pelo cenário, e explora cada cantinho em busca dos vagalumes colecionáveis, espalhados para quem gosta de completar tudo com perfeição. É um platformer leve, colorido e gostoso de jogar, feito para quem curte ação acessível com aquele toque de exploração. O caminho nem sempre é tranquilo: serras em forma de trevo, espinhos perigosos e plataformas traiçoeiras testam seus reflexos. Felizmente, os girassóis funcionam como checkpoints, salvando seu progresso e garantindo que você volte rapidinho à ação sem perder seus colecionáveis. A dificuldade cresce de forma suave, sempre apresentando novos desafios sem perder o ritmo divertido. Beetle Shock é ideal para fãs de platformers clássicos, amantes da natureza e jogadores que adoram coletar tudo pelo caminho. Uma aventura simpática, cheia de personalidade, onde cada pulo, cada impacto no chão e cada vagalume encontrado fazem parte da diversão.