Personaliza a tua experiência com as skins e arenas Palhaço, Lutador, Ninja, Exército Urbano e Zombie. Desbloqueia melhoramentos mais depressa com os Multiplicadores 2x, 5x e 10x. NOTA: este conjunto inclui os 5 packs de skins, 5 packs de arenas e 3 packs de multiplicadores.