Beat Me!
¡Beat me! é um jogo multiplayer baseado em física com personagens cômicos de fantasia e uma grande variedade de ambientes divertidos e surpreendentes. Jogue-se na batalha, mas não esqueça que não apenas seus oponentes podem surpreendê-lo! Características principais: - Aproveite o jogo juntos, com até 6 jogadores no total. - Desafie seus amigos para tentar derrotá-lo localmente através da tela compartilhada ou pela Internet. - Experimente um sistema especial de combate baseado em física. - Escolha entre muitos personagens de fantasia com habilidades únicas e estilos de luta. - Desfrute de mais de 100 níveis altamente interativos e divertidos. - Escolha entre vários modos de jogo diferentes, incluindo deathmatch.