Battlefield 4 Second Assault é um dos cinco pacotes de expansão incluídos no Battlefield 4 Prêmium. Jogue em quatro dos mais populares mapas do Battlefield dois anos após os eventos de Battlefield 3, agora com elementos dinâmicos que mudam o jogo em tempo real. Crie seus próprios corredores dentro dos túneis de Operation Metro ou esconda-se atrás da fumaça e das chamas em Caspian Border. Graças às novas armas, aos novos veículos e ao retorno do tão adorado modo multijogador, os mapas que tanto amamos estão mais explosivos e emocionantes do que nunca.