Tenha mais, seja mais com a assinatura Prêmium do Battlefield 4. Ela complementará o Battlefield, garantindo acesso a todas as cinco expansões, a 12 Pacotes de Batalha adicionais e a toneladas de conteúdo semanal. Este é um ótimo preço para o conteúdo em si, além dos benefícios de se tornar um membro. Como membro, você terá posição prioritária nas filas de servidor e poderá participar de todos os eventos Prêmium. Além disso, terá acesso a todos os pacotes de expansão duas semanas antes do público geral, garantindo uma vantagem competitiva. E para ter certeza de que todos saibam que você é um membro, será possível personalizar o Battlefield de maneira única com plaquetas, emblemas, pinturas, camuflagens exclusivas e muito mais para você dominar com estilo. Mas não é só isso! Ainda há outras vantagens a serem anunciadas, então fique ligado.