Batman - The Telltale Series - Episode 5: City of Light
O líder dos Filhos de Arkham se prepara para executar o ato final de um plano para destruir o nome da família Wayne, e as pessoas mais próximas a você estão em rumo da vingança. Será que o segredo mais importante de Batman pode ser mantido - sua própria identidade - quando está causando caos e morte em Gotham? O destino da família Wayne e da cidade em si depende de suas escolhas. O que você fará? Até onde você irá? Que máscara você usará? Episódio cinco de uma série de jogo de cinco partes. A compra deste conteúdo adicional requer Batman: The Telltale Series - Episode 1.