Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum
Batman: Arkham Asylum transporta os jogadores para uma aventura sombria e atmosférica levando-os até às profundezas do Arkham Asylum, o hospital psiquiátrico de alta segurança de Gotham City para os criminosos insanos. Usa as engenhocas lendárias do Batman, ataca nas sombras e combate o Joker e os mais notórios supervilões de Gotham City.