Baspetball
Baspetball é um jogo de puzzle com temática de basquete, onde o jogador controla um time de gatos, cada um com suas habilidades e movimentação própria, e precisa planejar as ações deles para fazer a cesta sem que os cachorros do time adversário roubem a bola. Recursos: 🐾 50 níveis feitos à mão. ​🎵​ Trilha sonora original. 🖼️ 5 cenários diferentes. 🐈 Gatos fofos. 🐕 Cachorros fofos. 🏀 Personagens com números de lendas do basquete. 🧩Experiência de jogo projetada para raciocinar e relaxar.