Barbarian
Jogue como um bárbaro poderoso. A vida de um bárbaro é simples. Um bom clube, uma armadura usada, um inimigo no horizonte e um exército amigo nas costas. Lembre-se de não mencionar seus dois doutorados e o curso de filosofia. Este bárbaro se esqueceu disso e agora tem que comandar todas as batalhas - e não é tão fácil.