Banda Sonora Anos 80
Regressa à década dos penteados VOLUMOSOS, montanhas de spray para o cabelo e enchumaços nos ombros capazes de ampararem a queda de Ice Trolls! Bem-vindo à "Banda Sonora Anos 80": uma compilação de synthpop, grandes batidas, guitarras e rock!