Ballotron Coolbox (Windows)
Sinta o frescor do Natal na parte nova do Ballotron! Atire bolas pequenas para acertar bolas grandes. Conecte 2 bolas grandes para completar os níveis. Quebre pilhas de gelo e curta o clima de inverno, presentes e feriados. Use a mecânica dos portais para encontrar novas soluções e completar quebra-cabeças. Obtenha estrelas e colete moedas de ouro para obter os melhores resultados!