Bag Fight - Gear Pack Plus
Bag Fight - Pacote de equipamento grande inclui: - 1000 batatas chips - 100 gemas - 5 chaves de ouro - 20 projetos de cabeça - 20 projetos de corpo - 20 projetos de gema - 20 projetos de livro Os pacotes de equipamento vêm cheios de chaves para obter mais equipamento, projetos para o tornar mais forte e algumas batatas chips para melhorar os teus atributos! Cria heróis mais fortes, enfrenta inimigos mais difíceis e continua a evoluir a tua configuração perfeita!