Bag Fight - Base Pack Plus
Bag Fight - Pacote base grande inclui: - 2500 batatas chips - 250 gemas - 5 chaves de ouro Os pacotes base dão-te muitas batatas chips, chaves e gemas para aumentares o teu poder. Fortalece os teus heróis, desbloqueia habilidades únicas e alcança novos patamares com cada melhoria!