Backwoods Bangers Car Pack
Expande o universo do Wreckfest com mais 3 veículos únicos! Outlaw: este Hot Rod dos anos 30 combina os muscle cars americanos com uma agilidade ideal para qualquer situação! Hornet: um coupé europeu capaz de enfrentar muscle cars americanos e até se sai bem nas corridas de destruição! Honey Pot: verifica se tens o cinto BEM apertado, para o caso de isto andar à cambalhota! Este pacote de DLC está incluído no Passe de Temporada.