Backfirewall_
Parta em uma divertida aventura por várias áreas de seu celular e resolva quebra-cabeças inteligentes. Conheça os aplicativos coloridos que habitam o smartphone, cada um com opiniões próprias a respeito do chefe, da atualização, e do todo-poderoso usuário. Quebra-cabeças inteligentes baseados em física 👁 Revise erros do terminal na RAM, curta a boate exclusiva dos Alto-falantes, navegue pela burocracia do Wi-Fi e explore outras áreas de um smartphone. Códigos de trapaças para manipular o ambiente 👁 Cace ou crie falhas, pode árvores binárias, domine plataformas controladas por música, colete erros e exclua dados usando códigos de trapaça especiais. Uma variedade de personagens aplicativos 👁 Fofoque com softwares excêntricos — as Fotos atrevidas, as redes sociais inseguras F ou a Saúde negligenciada, além de outras — e descubra as histórias paralelas distintas. Vários colecionáveis 👁 Pegue e-mails espalhados para descobrir uma história paralela do misterioso Usuário do telefone. Humor improdutivo e inútil 👁 Curta o humor metassatírico quebrando a quarta parede.