Back to School DLC
Voltaram a surgir rumores há muito esquecidos de crianças a desaparecerem na escola abandonada, mas a única pessoa que continua lá é o velho guarda rezingão e os seus cães de guarda ferozes! Deve estar a esconder algo e cabe-te a ti investigar. Mas tem cuidado… entrar na escola não será fácil, uma vez que o guarda não gosta de intrusos! Este DLC também faz parte do Deluxe Edition Content no Hello Neighbor 2 Deluxe Edition.