Babel Rising
Babel Rising permite-te jogar no papel de Deus e usar os teus poderes para evitar que os humanos edifiquem a torre de Babel. Lança trovões, provoca tremores de terra massivos, ou liberta gigantescas inundações sobre os habitantes da Babilónia. Enfrenta um vasto leque de inimigos difíceis e utiliza Kinect para obteres uma sensação de poder sem igual!