Axobubble
Em Axobubble, você controla um axolote amigável em um mundo cheio de plataformas e criatividade. Sua habilidade principal é criar bolhas flutuantes que servem como plataformas temporárias. Use essas bolhas para pular mais alto, atravessar distâncias perigosas e coletar conchas enquanto avança para a grande concha estrelada no final de cada nível. A jogabilidade é acessível, mas cheia de possibilidades. Você pode andar, pular e criar bolhas e, com o tempo, precisará combinar todas essas habilidades para superar armadilhas e alcançar áreas escondidas. O jogo apresenta 30 níveis ambientados em uma montanha, com desafios durante o dia e a noite. Os primeiros obstáculos são simples, como espinhos e gêiseres. Mas prepare-se, pois conforme avança, o ambiente se torna mais perigoso com caranguejos e serras, exigindo saltos precisos e uso estratégico das bolhas. Se você gosta de jogos de plataforma 2D com um toque único e níveis que estimulam a criatividade, Axobubble é sua próxima aventura.