Autumn Tale
O ilo e o milo decidiram ir dar um belo passeio de Outono. Enquanto caminhavam pela paisagem outonal, descobriram um trilho de folhas. Os dois amigos, entusiasmados, seguiram o trilho, na esperança de encontrar algo novo e surpreendente. Sem darem por isso, o trilho dividiu-se em dois e, mais uma vez, perderam-se um do outro! Esta nova aventura do ilomilo conta com 25 novos níveis numa bonita paisagem outonal. Naturalmente, existem mais safkas para descobrir, desbloqueando os níveis de bónus mais desafiantes de sempre!