Attack At Dawn: North Africa
Ataque ao amanhecer: o norte da África é um jogo de estratégia ambientado no teatro norte -africano da Segunda Guerra Mundial. Planeje sua estratégia como Rommel ou Montgomery e melhor a história real. Você assumirá o comando de batalhões, brigadas, divisões e asas aéreas. As forças alemãs começam a investigar a região da Líbia de Cyrenaica, e o jogo termina com a derrota completa do Armeu Panzer alemão-italiano, ou a perda britânica do Egito e o retiro britânico no canal de Suez. Esses modos imitam o caos e a velocidade dos combates móveis no deserto. Adicione a névoa de guerra a esse cenário, e sua experiência de estar em um veículo de comando do Corpo de Panzer está concluído. O jogo mergulhará você em uma das experiências mais intensivas e estressantes da Segunda Guerra Mundial. O jogo apresenta campanhas e cenários - histórico e hipotético. Eles foram projetados após uma pesquisa aprofundada das ordens históricas das histórias de batalha e batalha. Foi dada atenção especial à composição dos exércitos, valores de combate de unidades individuais e autenticidade geral de cada cenário. Projetamos todos os mapas de jogos e unidades para serem fáceis de entender, organizados e informativos. Você pode escolher como serão suas unidades: modelos de primeira vista ou contadores de unidades. Com a capacidade de aumentar o zoom e ver o campo de batalha inteiro de relance, você terá a melhor consciência situacional possível. Começando na Baía de Sirte, na Líbia e se espalhando para o Canal de Suez, no Egito, o terreno varia entre mar, deserto, montanhas, wadis, portos ... Há uma longa estrada de asfalto, "via Balbia", abrangendo todo o comprimento do mapa e um punhado de faixas do deserto bem conhecidas que levam em direção ao Saara profundo. Características: - Historicamente preciso da Segunda Guerra Mundial da Segunda Guerra Mundial Batalhas e Cenários. - Manual muito detalhado no jogo com visão geral das regras do jogo. - Apresenta um mapa grande, cobrindo uma distância de quase 2000 quilômetros. - Você pode jogar o jogo no modo em tempo real ou em turnos. - Interface cusotomizada para a experiência de jogo de console.