Atomicrops: Deerly Beloved
Chegou a época da colheita e estamos a preparar uns suUUUustos (leiam isto com uma voz assustadora). O DLC Veados Amados traz o conteúdo mais recente do Dia das Bruxas para o Atomicrops. Inclui inúmeras novidades de arrepiar e outras melhorias! Este DLC inclui... Novo boss: pensavas que a agricultura era complicada? Prepara-te para o derradeiro desafio: casamento. A Veadiabo teimou numa cerimónia de casamento através de combate, mas esquece a tradição de usar algo emprestado e algo azul. Este boss prefere desmembramentos e morte! Derrota a Veadiabo na sua cerimónia preferida e recebe uma valente recompensa por lidar com as suas travessuras! Novos campos épicos: explora os novos campos inimigos e descobre recompensas assombrosas! Arranca uma poderosa foice colecionadora de almas das mãos do cadáver de um agricultor e descobre uma árvore mutante com recompensas arrepiantes. Nova amizade: alguém saiu da cova para te ajudar nas tarefas pós-apocalípticas. Novos itens: pega num machado e corta árvores para replantar, compra árvores daquelas produções xpto ou compra literalmente mais tempo para o dia com um relógio de sol!