Atomic Heart - Labor & Science Weapon Skin Pack
Sobrevive ao mundo distorcido do jogo e luta contra robôs e mutantes assassinos com estilo com este pacote, que te dá acesso a dois visuais dourados exclusivos para o teu Machado e Arma Elétrica.