A série Recharged da Atari moderniza os títulos clássicos com power-ups, desafios, multijogador local e bandas sonoras totalmente novas de Megan McDuffee. Este pacote inclui dois títulos Recharged: - Berzerk: Recharged - Quantum: Recharged Berzerk: Recharged desafia-te a abrir caminho através de um labirinto mortal repleto de ondas de robôs ameaçadores e vocais. O controlo hábil com dois manípulos e os power-ups são a única forma de sobreviveres, enquanto abres caminho através de sala após sala neste labirinto distópico sem fim. E não te esqueças, o Evil Otto pode ter um sorriso na cara, mas é mortal e invencível. Quantum: Recharged distorce o clássico título de arcada com toques modernos que se tornaram um elemento básico da série Recharged. Derrota vagas de inimigos usando a tua nave para circular à volta deles e criar uma zona morta. Ao remover a tradicional capacidade de disparar contra os inimigos, este título desafia os jogadores a evitarem sofrer danos e a progredirem através de níveis cada vez mais difíceis.