ASURAJANG
"Battle Royale Brawl encontra combate soullike - Mais de 12 personagens com ações e finais únicos - Apresenta um modo Solos, que se concentra na mecânica individual, e um modo Trios, que adiciona jogo em equipe à mistura Combos e contadores - Personagens de desenhos animados de alta qualidade com uma variedade de fantasias, Emotes animados e Emojis fofos A chave para o combate de ASURAJANG é dominar combos e contra-ataques, como em um jogo de luta. Execute um Ataque Combo quando o inimigo baixar a guarda para reivindicar a vitória na batalha. Mas cuidado: se o oponente se esquivar do seu ataque, ele terá a chance de contra-atacar. Domine a arte de misturar ataques, esquivas e contra-ataques para acabar com seus inimigos. Ultimates que mudam o jogo - Battle Royale Brawl com 33 jogadores Cada Asura possui uma Ação Final única. Use esses Ultimates para eliminar jogadores inimigos, proteger companheiros de equipe ou simplesmente sobreviver. Um único Ultimate pode mudar o resultado do jogo."