Astro Miner: Moons DLC
Com este DLC irá desbloquear: - 12 níveis bónus com luas onde encontrará excelentes recompensas em dinheiro que lhe permitirão comprar melhorias muito mais cedo! - o novo veículo Tapete Vermelho - o novo veículo Nuvem Arco‑íris Embarque numa viagem a diferentes luas, recolha muito dinheiro e experimente conduzir os novos veículos!