Assetto Corsa - DLC Red Pack
Apresentando "RED PACK", o pacote de DLC para o ASSETTO CORSA que inclui sete carros esportivos italianos e o circuito Redbull Ring da Áustria. Desde o nascimento do automobilismo moderno, a cor vermelha tem sido a escolha das fabricantes italianas e das equipes de competição. Acompanhando o tema, o RED PACK inclui alguns dos carros mais desejados das icônicas fabricantes italianas: Ferrari, Lamborghini e Maserati! OS CARROS: Ferrari SF-15T Ferrari F138 Ferrari 488 GT3 Maserati 250F 6C Maserati 250F T2 12C Maserati GranTurismo MC GT4 Lamborghini Aventador SuperVeloce A PISTA: Circuito Spielberg REDBULL Ring A Ferrari SF15-T é o segundo carro Ferrari GP feito pela fabricante desde a reapresentação dos motores turbo em 2014. A Ferrari F138 é um carro de corrida da Fórmula 1 usado na temporada de 2013. Foi pilotado pelo bicampeão mundial Fernando Alonso e seu companheiro de equipe, Felipe Massa.