Leva o teu visual mais longe com estas icónicas vestes de Assassino: - Traje Dhahabi Initiate of Alamut: esta versão refinada do traje Initiate of Alamut atrai o olhar com a beleza dos seus bordados. - Traje Dhahabi Master Assassin: estas elegantes vestes de Mestre Assassino destacam-se junto das demais. Apenas os lutadores mais intrépidos e impetuosos se atreveriam a usá-las em público. - Traje Roshan Dhahabi: estas magníficas vestes cerimoniais foram usadas por Mestre Roshan em raras ocasiões. A cor do fio usado no tecido presta homenagem às dunas que rodeiam a cidade de Bagdade. - Traje Rayhan Dhahabi: estas vestes elegantes pertenceram a Mestre Rayhan. A estética recorda histórias de infância sobre estrelas brilhantes que lutam contra o escuro céu da noite.