Asphalt Legends UNITE - 40 fichas
Divirta-se com um exclusivo punhado de 40 Fichas *Fichas são recursos no jogo Asphalt Legends UNITE que podem ser comprados com dinheiro real. Elas não são baseadas em temporadas e podem ser acumuladas. Também podem ser usadas para obter itens na loja.