Asphalt Legends UNITE - 220 fichas
Divirta-se com um exclusivo tesouro de 220 Fichas *Fichas são recursos no jogo Asphalt Legends UNITE que podem ser comprados com dinheiro real. Elas não são baseadas em temporadas e podem ser acumuladas. Também podem ser usadas para obter itens na loja.