Asphalt Legends - Pacote de Todas as Classes
Comece sua carreira com uma garagem completa. Esse pacote para todas as classes te dará uma vantagem competitiva com um carro de cada classe. Este pacote inclui: - 40 Diagramas da Lamborghini Centenario - 45 Diagramas do Nissan GT-R Nismo - 30 Diagramas do Aston Martin DB11 - 40 Diagramas do BMW M4 GTS - 20 Diagramas do Volkswagen XL Sport Concept - 500 Fichas* - 350.000 Créditos** *Fichas são recursos do jogo que podem ser obtidos de graça ao completar desafios ou por realizar proezas no jogo. Elas podem ser usadas para obter itens da Loja, desbloquear carros e muito mais... **Créditos são recursos do jogo que podem ser obtidos de graça ao completar corridas. Eles podem ser usados para obter itens da Loja, melhorar seus veículos e muito mais...