Asphalt Legends - Pacote de Iniciante Legends
Acelere para sair dos boxes com este Pacote de Iniciante Legends! Este pacote inclui: - 20 Diagramas para a Lotus Evora Sport 410 - 25 Diagramas para o Porsche 911 GTS Coupé - 20 Diagramas para o Dodge Challenger 392 HEMI Scat Pack Shaker - 20 Diagramas para o DS Automobiles DS E-Tense - 350 Fichas* - 150 Créditos** *Fichas são recursos do jogo que podem ser obtidos de graça ao completar desafios ou por realizar proezas no jogo. Elas podem ser usadas para obter itens da Loja, desbloquear carros e muito mais... **Créditos são recursos do jogo que podem ser obtidos de graça ao completar corridas. Eles podem ser usados para obter itens da Loja, melhorar seus veículos e muito mais...