Asphalt Legends - Pacote de Impulso Solo
Melhore seu progresso com este pacote de carros completo, voltado para o jogador solo. Desbloqueie na hora 10 carros de todas as classes (2 por classe), garantindo uma Garagem equilibrada desde o início. Use brutais muscle cars americanos, hipercarros exóticos e conceitos experimentais, domine curvas fechadas com o ágil Lotus Elise Sprint 220 e arrase nas retas com potentes feras como o W Motors Fenyr SuperSport e o Aston Martin Vulcan. Este elenco versátil ajuda você a brilhar no modo Carreira, buscar melhores tempos em eventos por tempo limitado e até mesmo subir mais alto no modo Multiplayer. Mantenha-se na competição, flexível e a postos para qualquer desafio que Asphalt Legends apresentar. Este pacote inclui: - 60 Diagramas de W Motors Fenyr SuperSport - 40 Diagramas de Icona Vulcano Titanium - 45 Diagramas de Dodge Viper GTS - 45 Diagramas de Aston Martin Vulcan - 30 Diagramas de Chevrolet Corvette Grand Sport - 35 Diagramas de Ford GT - 25 Diagramas de Chevrolet Camaro ZL1 50th Edition - 20 Diagramas de BMW 3.0 CSL Hommage - 20 Diagramas de Ford Shelby GT350R - 10 Diagramas de Lotus Elise Sprint 220 - 250 Fichas* - 250.000 Créditos** *Fichas são um recurso do jogo que pode ser obtido de graça ao completar desafios ou realizar feitos impressionantes no jogo. Elas podem ser usadas para adquirir itens na Loja, desbloquear carros e muito mais... **Créditos são um recurso do jogo que pode ser obtido de graça ao completar corridas. Eles podem ser usados para adquirir itens na Loja, melhorar seus veículos e muito mais...