Asphalt Legends - Pacote de Cartas com Todas as Classes
Obtenha este pacote único que oferece a chance de obter Diagramas para qualquer carro do jogo! Comece a colecionar agora! Este pacote inclui: - 25 Classe D - Todos os pacotes*** - 15 Classe C - Todos os pacotes*** - 10 Classe B - Todos os pacotes*** - 8 Classe A - Todos os pacotes*** - 5 Classe S - Todos os pacotes*** - 20.000 Créditos** *Fichas são recursos do jogo que podem ser obtidos de graça ao completar desafios ou por realizar proezas no jogo. Elas podem ser usadas para obter itens da Loja, desbloquear carros e muito mais... **Créditos são recursos do jogo que podem ser obtidos de graça ao completar corridas. Eles podem ser usados para obter itens da Loja, melhorar seus veículos e muito mais... ***Estes pacotes contêm a maioria dos carros de classe apresentados em Asphalt Legends UNITE.