Ashes of the Singularity: Escalation - Inception
Escolha a sua história em "Inception", o primeiro cenário de fraccionamento em Ashes of the Singularity: Escalada. Uma entidade misteriosa conhecida como Nihilon voltou a causar estragos no planeta Oneiros e tomou o controlo de algumas das consciências do Substrato que lá residem. Como o Substrato, deve resgatar os seus irmãos corruptos e descobrir o que Nihilon fez - como a PHC, a sua única preocupação é neutralizar completamente ambas as ameaças. Que batalha irá travar? O DLC Inception também acrescenta uma nova variedade de mapas perfeitos para enfrentar hordas de adversários de computador ou envolver-se online em algumas rixas com amigos. Características: Novo Cenário Inception - Este cenário dividido permite-lhe escolher qual a facção a jogar! Uma entidade conhecida como Nihilon está de volta e corrompeu todas as consciências no planeta de Oneiros. Conduza o resto do Substrato à luta para aprender o que Nihilon fez aos seus irmãos corruptos, ou ordene à PHC que destrua tanto as entidades corruptas do Substrato como Nihilon de uma vez por todas. O resultado do cenário muda com base na facção que escolher; jogue com ambas para obter a história completa. Novos Mapas: Oneiros - Guerra salarial com até 7 jogadores neste planeta invulgar. Com uma forte posição central de partida, posições norte e sul ricas em recursos mas vulneráveis, e quatro cantos isolados, este mapa é óptimo para uma partida apertada e livre para todos. Bayern - Este mapa simétrico Terrano suporta até 3 jogadores. Cada local de partida é vulnerável de uma direcção e os depósitos maciços de metal no meio do mapa são suficientes para atrair até a sua tartaruga mais dura para fora do isolamento. Brasil - Este grande mapa de gelo de 10 jogadores desafia-o a defender a sua área de partida, enquanto tenta abrir caminho para o vale central surpreendentemente rico sem cair vítima dos ataques do seu adversário. Polska - Até 5 jogadores podem rivalizar neste mapa do deserto com colinas estrategicamente críticas que comandam as passagens entre regiões.