Ashes of the Singularity: Escalation - Core Worlds
Ashes of the Singularity: Escalation - Core Worlds DLC acrescenta novos mapas baseados em localizações geográficas do mundo real. Assimétricos na natureza, os recursos metálicos e radioactivos que são distribuídos em cada mapa destinam-se a compensar as suas várias desvantagens geográficas. Lute contra o seu inimigo em mapas de vários tamanhos que parecem estar a lutar algures no mundo real - o que não é assim tão surpreendente, já que é nisso que todos eles se baseiam. Guerra salarial nos novos mapas que se seguem: Dubola: Este mapa médio para até 6 jogadores oferece poucos lugares para se esconderem e uma maneabilidade apertada para os seus exércitos. Há muitos depósitos de metal e radioactivos para reivindicar, mas terá de os defender cuidadosamente para evitar que os seus inimigos os ultrapassem. Freising: Enfrente os seus inimigos nesta tundra congelada para um máximo de 4 jogadores. Cada base está enfiada atrás de um planalto, obscurecendo a visibilidade, e outros pontos de asfixia são locais tácticos para montar as suas defesas ao longo das trincheiras que percorrem a paisagem. Gibraltar: Quase não há espaço para respirar neste pequeno mapa de 2 jogadores que promete uma acção quase imediata enquanto luta contra o seu adversário pelos preciosos recursos disponíveis. A tentação de um único reactor de Turim entre ambos é quase demasiado para resistir - tenham cuidado para não desperdiçar demasiados recursos a tentar guardá-lo! Poderá simplesmente deixar o seu Nexus indefeso. Jigsaw: Com trincheiras sinuosas e pontos de vantagem para a sua base no topo de pequenos planaltos, este pequeno mapa oferece um desafio de quartos para até 4 jogadores. Os seus exércitos terão de lutar pelo domínio nos caminhos de combate - talvez um ataque aéreo coordenado possa virar as marés a seu favor enquanto o seu inimigo está distraído. Nantes: Até 6 jogadores irão disputar entre si o controlo neste mapa de tamanho médio. Cada base situa-se num terreno único, desde planaltos a crateras, e terá de guardar cuidadosamente os seus recursos para evitar que os seus inimigos ganhem vantagem.