Asdivine Knot
Um jovem clérigo chamado Verselio dedicou sua vida a servir a divindade Treises, até que a verdade destruiu tudo em que acreditava. Quando o divino se revela uma mentira, a fé se transforma em fúria e uma jornada de rebelião tem início. Acompanhado por uma misteriosa donzela, um disciplinado chefe vigilante e uma autoproclamada divindade, Verselio parte por um vasto mundo de fantasia em busca de respostas. Conforme seus caminhos se entrelaçam, cada um carrega seus próprios fardos, crenças e segredos, em uma história de traição, redenção e do significado da fé em um mundo sem deuses. Asdivine Knot é um JRPG clássico por turnos que combina batalhas estratégicas por comando com sistemas modernos e ampla personalização. Domine a Barra Nexus compartilhada para controlar o ritmo do combate, utilize poderosas Habilidades Nexus e invoque entidades devastadoras para mudar o rumo da batalha. Explore um vasto mundo com sua aeronave totalmente personalizável, crie e aprimore equipamentos usando materiais coletados e molde sua aventura com missões secundárias, recrutamento de tripulação, pesca e masmorras repletas de enigmas. Repleto de conteúdo e projetado como uma experiência completa para um jogador, este é um RPG de fantasia indispensável para fãs de jogos de interpretação japoneses.