Ascend to ZERO - SUPPORTER PACK
Nota: É necessária uma conexão estável com a Internet para acessar e usar este conteúdo. O tempo é tanto uma ameaça quanto uma arma à sua disposição... mas quem disse que não dá para lutar com estilo? Já sentiu vontade de controlar o tempo sem perder a elegância? Sabemos que sim, então preparamos algo divertido para todos os superfãs maravilhosos de Ascend to ZERO! O Ascend to ZERO - PACOTE DE APOIADOR desbloqueia um visual especial para cada um dos 6 avatares jogáveis! Sirva estilo em dourado enquanto derrota inimigos! A compra deste pacote é uma ótima maneira de nos ajudar e permitir que continuemos a aperfeiçoar o jogo cada vez mais. Observe que os visuais disponíveis neste pacote são opções puramente estéticas que não são necessárias para concluir o jogo.