Armello - Visual Herói Construtora Mestre Elyssia
A maioria dos arquitetos descansa as patas quando a tinta fica seca. A Elyssia vê cada construção, peça e parafuso.Visuais são melhorias cosméticas para cada Herói de Armello! Faz inveja tanto a amigos como a inimigos! Nota: Este conteúdo requer o DLC Armello – Pacote de Heróis Os Usurpadores.