Armello - Visual de Herói Precursor Barnaby
Barnaby nem quer saber da grande honra que é o apelido de Precursor. Ele apenas gosta da bandeira. Visuais são melhorias cosméticas para cada Herói de Armello! Faz inveja tanto a amigos como a inimigos!