Armello - Visual de Herói O Poderoso Ghor
Até o Ghor percebe a importância de uma boa defesa, apenas lhe custa montá-la. Visuais são melhorias cosméticas para cada Herói de Armello! Faz inveja tanto a amigos como a inimigos! Nota: Este conteúdo requer o DLC Armello – Pacote de Heróis Os Usurpadores.