Armello - Clã do Dragão
Junta-te a este bando de heróis com escamas e reconquista o que te pertence: o trono de Armello. O Clã do Dragão, o 2.º DLC com clãs do Armello, inclui 4 personagens, 1 sistema de Demandas dos Dragões, Dados dos Dragões, 6 Sinetes e 1 Amuleto! NOVOS HERÓIS Volodar, Wormchanter Autoproclama-se profeta e é capaz de influenciar qualquer mente. Oxana, The Sentinel Parte do grupo de elite Sentinels, é a arma perfeita contra o Wyld. Agniya, The Revenant Provavelmente a mais antiga criatura de Armello, ela mantém-se fiel ao seu juramento ao Worm. Nazar, The Maniac Um ilusionista devoto do Worm que é tão versátil quanto paranoico. DEMANDAS PICTOGRÁFICAS Continua a peregrinação dos Dragões até Armello e grava novas lendas nas pedras. NOVOS DADOS Mostra a fidelidade ao Clã do Dragão com os Dados do Dragão. NOVOS ANÉIS Explora várias estratégias com os 6 anéis do Clã do Dragão. NOVO AMULETO Junta o Amuleto Ruin à coleção. Dá largas ao lado negro e torna-te num vilão de Armello.