Armadilha de monstros: Caça Objetos
Seguidor da ordem secreta! Embarque em uma investigação única no mundo dos monstros antigos e procure por pistas em seus habitats! O lobisomem e o fantasma, a múmia e o espírito da floresta são apenas os primeiros na fila dos suspeitos. Descobrir as pistas em um misterioso castelo, uma floresta encantada ou um covil de bruxa será um grande desafio! O colorido cenário em 360 graus, a animação e os efeitos visuais em 3D vão fazer da sua aventura vívida e divertida. Aqueles que gostam de uma competição podem repetir as missões com novos enigmas ...Há séculos, nossa ordem tem protegido a fronteira entre os reinos do bem e do mal. Um amuleto especial manteve todo nosso poder e sabedoria, mas ele foi roubado na lua cheia. Você precisa recuperar o amuleto.