Arma do Noel: Catastrophe Blade
Uma nova arma para o Noel. Os Nómadas usam espadas potentes para libertar uma sequência rápida de golpes. Aumenta o ritmo de recarga do medidor ATB.Pode ser obtida na Loja da Chocolina. Serão também disponibilizadas versões melhoradas desta arma.