Arma de Golpe Martelo Hardcore!
Você se pergunta se deve comprar a edição Day One de Sunset Overdrive. Uma olhadinha rápida revela que, se fizer isso, você pode equipar um poderoso martelo feito com um taco e halteres com espinhos. Você compra a edição Day One de Sunset Overdrive. Disponível apenas em ofertas de ponto de venda.