Aria
ARIA, a enigmática CEO da Ultratech, resolve sair das sombras para entrar na batalha. Motivada por sua programação a elevar a humanidade, ARIA executa um teste impiedoso de adaptabilidade e evolução ao atacar seus oponentes com drones de combate peculiares, alternando sua identidade entre eles à vontade. Suas regras são simples: evolua... ou morra. A personagem ARIA está incluída nas edições Combo Breaker e Ultra da 2ª Temporada.